O presidente da Câmara, Mário Justino esteve reunido com o líder do governo, vereador Rodrigo Varela, na tarde desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, para protocolar o projeto de lei de autoria do Executivo que concede revisão remuneratória aos servidores públicos municipais.
De acordo com Rodrigo Varela, o projeto seguirá os trâmites legais. “O prefeito pediu a realização de uma reunião extraordinária, para que o reajuste seja incorporado aos salários retroativo ao dia 1º de janeiro. Por isso, a urgência de votar a matéria antes do fechamento da folha de pagamento deste mês”, afirmou.
O presidente Mário Justino recebeu a proposição juntamente com os procuradores jurídicos Dr. Antônio Carlos Lucas e Drª. Sheila Bastos. “De acordo com o Regimento Interno da Câmara, vamos realizar a reunião extraordinária seguindo os prazos legais. Não teremos dificuldades em votar essa matéria, pois está tudo dentro da legalidade, além disso beneficiará os servidores públicos municipais. Nós trabalhamos para tornar nossa Pará de Minas cada vez melhor”, pontuou o presidente Mário.
Essa proposição será votada na reunião desta terça-feira, 17 de janeiro, às 17 horas, no plenário da Casa.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas