A Associação Aliança das Igrejas Evangélicas de Pará de Minas realizou na noite deste sábado, 7 de janeiro, um culto em ação de graças para a nova legislatura 2017/2020. O evento contou com presença do prefeito Elias Diniz, do secretário de Gestão Pública, Fernando Amaral (Timbé), do secretário de Cultura e Comunicação Institucional Paulo Duarte, dos vereadores Ênio Talma, Gladstone Correa, Márcio Lara, Rodrigo Varela, de pastores de várias igrejas evangélicas e fiéis.
Durante a celebração vários pastores pregaram a palavra de Deus, destacando a esperança e a confiança na nova gestão municipal que envolve o Executivo e o Legislativo. Houve apresentações fervorosas de louvou a Deus, por grupos musicais das igrejas evangélicas.
Entre os pregadores, estava o pastor Clézio Neves Figueredo, que citou uma passagem bíblica do evangelho de Mateus, sobre a gratidão, comentando o episódio da cura de dez leprosos, sendo que apenas um voltou para agradecer. “ Devemos lembrar que Deus é fonte de todas as coisas boas e que devemos exaltá-lo. Ele está no controle de todas as coisas e é importante reservarmos um tempo para sermos gratos a Ele por tudo. O líder precisa ser revestido do Espírito Santo para governar bem”, comentou pastor Clézio.
Antes do encerramento do culto, os pastores entregaram duas bíblias autografadas ao prefeito Elias Diniz e ao vereador Rodrigo Varela, representando o vice-prefeito Zezé Porfírio.“Que Deus nos ilumine para fazermos o melhor pela nossa cidade. Sou o servidor público número 1 da cidade e terei muito trabalho pela frente. Conto com a união de todos e estou certo de que Deus está no comando, nos abençoando”, afirmou o prefeito Elias Diniz.
O líder do governo na Câmara, vereador Rodrigo Varela agradeceu o momento especial e pediu união entre os dois poderes em prol da população de Pará de Minas. “Essa oportunidade que tivemos de nos reunirmos nesta noite para louvar e agradecer as bênçãos de Deus sobre nós, nos faz refletir o tamanho da responsabilidade e compromisso que temos com o povo de Pará de Minas. É hora de esquecermos as siglas partidárias e trabalharmos pelo bem comum”, disse o vereador.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas