Durante a fase de discussão do Projeto de Lei nº 138/2023 de autoria da vereadora Irene Melo Franco, que altera a Lei 6.577, de 10 de julho de 2021, que dispõe sobre a distribuição gratuita de absorventes higiênicos para as mulheres em situação de vulnerabilidade social, o presidente da Comissão de Saúde, vereador Carlos Lázaro pediu vista à prosposição e no vídeo você confere a justificativa do parlamentar.
Em seguida, entraram em discussão 46 requerimentos, por meio dos quais, os vereadores solicitaram às secretarias municipais o atendimento das demandas da população.
Na sessão desta terça-feira, houve expectativa se o Projeto de Lei nº 01/2024 de autoria do Executivo, que trata de revisão geral dos vencimentos dos servidores públicos da Prefeitura entraria em votação. No vídeo, o presidente da Câmara, vereador Dilé esclareceu o motivo pelo qual a matéria não foi em pauta.
Veja a reunião da Câmara na íntegra, acessando o link aqui.
No vídeo:
- Presidente Dilé esclarece o motivo do Projeto de Lei nº 01/2024 não entrar em pauta para discussão e votação. O vereador Carlos Lázaro, presidente da Comissão de Saúde justifica motivo de pedido de vista ao Projeto de Lei nº 138/2023. Acesse aqui.