Nesta segunda-feira, 4 de novembro, não houve votação de projetos de lei devido os mesmos estarem tramitando pelas comissões permanentes da Câmara Municipal. Durante a reunião aconteceu a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. A equipe apresentou relatório do 2º quadrimestre de 2019, e Wagner Magesti secretário da pasta avaliou positivamente o período e esclareceu que o município é obrigado a investir 15% dos recursos, mas neste ano, a gestão municipal investirá em torno de R$84 milhões e esse valor representa 32% do que será gasto no setor.
Houve ainda uso da tribuna por alguns vereadores, criticando as péssimas condições de várias ruas e avenidas em diversos bairros, a falta de patrolamento nas estradas rurais e as deficiências na obra de revitalização da avenida Presidente Vargas.
As reclamações foram feitas devido ao início do período chuvoso. Os parlamentares alegam que as chuvas mal começaram e ruas estão esburacadas e que o canteiro central da avenida Presidente Vargas não suportará um volume maior de chuva, pois a estrutura está mal feita, além de não solucionar os pontos de alagamentos ao longo da via, pois não houve reforma na rede pluvial.
Encerrado o uso da tribuna, os vereadores votaram alguns requerimentos e o presidente Dilé encerrou a sessão, convidando para a próxima reunião no dia 11 de novembro, a partir das 18 horas. Na sexta-feira, dia 8, os parlamentares se reunirão para eleger a Mesa Diretora de 2020, às 9 horas no plenário da Câmara.