A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Júlio, do vice Geraldinho Cuíca, do presidente da Câmara Municipal Marcílio Magela, de vários secretários municipais, do gerente da Caixa Federal Antônio Carlos, dos vereadores Marcão, D. Zizinha, Dé Pedreiro, Geovane Correia, Flávio Medina, Geraldo Doidão, Silésio Mendonça, Ricardo Rocha, do deputado federal Eduardo Barbosa e familiares dos contemplados.
O vice-prefeito Geraldinho Cuíca falou da importância da união de todos os moradores para o progresso local. “É muito bom ver o sorriso de todos, a alegria e a emoção de cada família que agora tem a sua casa própria. A partir de agora, todos vocês são vizinhos e quero pedir para que todos se ajudem e contribuam para transformar o Residencial Seringueiras numa comunidade promissora. Geraldinho anunciou também que durante 10 meses, os moradores terão a companhia do pessoal da Ângulo Social, que trabalhará no fortalecimento da comunidade.
“Desejo a todos vocês muita alegria e sorte nesta nova vida. Que vocês possam se orgulhar de morar neste novo bairro. O prefeito Antônio Júlio está de parabéns por esse trabalho social”, ressaltou emocionado o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcílio Magela de Sousa.
O prefeito Antônio Júlio falou sobre o trabalho conjunto entre o município o e governo federal. “Nós providenciamos tudo o que era possível para que as famílias fossem escolhidas de forma justa. Agora, nós vamos continuar agindo. É hora da prefeitura fazer mais e eu já determinei. Vamos construir escola e creche para todos. Vamos dar segurança, lazer, conforto e dignidade para os novos moradores”, finalizou Antônio Júlio.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas