A reunião ordinária desta segunda-feira, 5 de setembro, foi breve devido a falta de projetos de lei, que ainda se encontram em análise pelas comissões da Câmara. O presidente, vereador Geovane Correia abriu a sessão com a leitura da ata anterior, e em seguida foram discutidos e votados os requerimentos que entraram em pauta.
Reunião semanal da Câmara teve apenas votação de requerimentos.
Foram aprovados sete requerimentos, os quais tiveram pedidos de construção de quebra-molas, na rua Ponte Nova, no bairro Santos Dumont; construção de guarita de ponto de ônibus, na rua João Máximo, esquina com a rua Abílio Soares Fonseca, no distrito de Torneiros; implantação do programa “Saúde do Trabalhador”, no posto de saúde dos distritos Torneiros e Carioca; operação tapa-buraco na rua Nova Serrana; implantação de atividades esportivas e de lazer para crianças e jovens no distrito de Ascensão; acompanhamento por parte da Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente com laudos sobre a manutenção da ETE do distrito de Torneiros; implantação de 10 postes de iluminação pública na avenida Genésio Fonseca e Silva, no Distrito Industrial. Os requerimentos de autoria dos vereadores Dé Pedreiro e Flávio Medina Neto foram aprovados por 12X00.
Durante as considerações finais, o presidente Geovane Correia explicou ao público que nas próximas semanas serão votados alguns projetos de lei que aguardam pareceres das comissões internas, entre eles o da Lei de Diretrizes Orçamentárias, subvenções e o Plano Municipal de Cultura. Em seguida o presidente encerrou a sessão convidando a todos para próxima reunião no dia 12 de setembro, a partir das 18 horas, no plenária da Câmara. Participe!