Os vereadores pará-minenses se reuniram nesta segunda-feira, 7 de novembro para a sessão ordinária. O presidente da Câmara Municipal, vereador Geovane Correia colocou em pauta para votação dois projetos de lei de autoria do Executivo. A proposição de nº 110/2016 cria e denomina o CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Maria Tereza Diniz Brochado de Souza sediado no bairro São Francisco.
Dois projetos de lei do Executivo Municipal são aprovados durante reunião ordinária
Em seguida foi discutido o Projeto de Lei nº 111/2016 que autoriza a desafetação de área verde 1 do bairro Recanto da Lagoa, afetando lotes nesta qualidade no bairro Vila Maria, em atendimento ao disposto no artigo 17, XIII do Plano Diretor Municipal. As duas proposições foram aprovadas em primeira e segunda votação por 13X00.
Prosseguindo a reunião foram aprovados três requerimentos, os quais tiveram pedidos de instalação de placa de denominação nas esquinas da rua Ferreira Silva, no bairro Independência; retirada do acúmulo de água parada na rua Maria Luiza Pereira, no bairro Recanto da Lagoa e limpeza do córrego do Peão, no bairro Patafufo. Esses requerimentos de autoria dos vereadores Marcos Aurélio dos Santos, Dé Pedreiro e Rodrigo Varela, foram aprovados por 13X00.
Após as considerações finais, o presidente Geovane Correia encerrou a reunião e convidou para a próxima sessão, dia 16 de novembro, às 18 horas, no plenário da Câmara, após o feriado da Proclamação da República. Participe!