Vereadores agraciam pará-minenses com moções de aplausos

por Marilva Keesen Greco última modificação 15/03/2018 16h29
A Câmara homenageou nesta segunda-feira, 12 de março pará-minenses que se destacaram por relevantes serviços e ações prestadas à população da Pará de Minas. A entrega de moções de aplausos aconteceu no plenário do Legislativo, após a reunião semanal dos vereadores.

A entrega começou com o vereador Niltinho do São Cristóvão que prestou homenagem para Victor Hugo Barbosa, parabenizando-o pelos trabalhos à frente da equipe de futsal Boca Júnior, no bairro Recanto da Lagoa. Por meio desse projeto social, ele promove alegria e descontração, retirando crianças e adolescentes das ruas e do ambiente das drogas.

O vereador Carlinhos do Queijo homenageou Leandro Guimarães Vieira, pelo competente trabalho esportivo realizado com crianças e adolescentes na Escola Municipal Dona Cotinha e pela iniciativa do plantio de mudas de árvores na avenida principal do bairro Padre Libério.

O vereador Ênio Talma prestou homenagem a enfermeira Juliana dos Santos Machado, em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido à frente do CASMUC, destacando sua dedicação, dinamismo, competência e humanidade. O Casmuc se tornou modelo em Pará de Minas.

O vereador Mário Justino homenageou Tiago Philip, pelo belo trabalho desenvolvido como cantor, compositor, professor de canto e backing vocal, bem como pela atuação em projetos sociais, ministrando aulas de canto no Projeto Viver, em Pará de Minas.

O vereador Rodrigo de Torneiros prestou homenagem à Corporação da Polícia Militar de Igaratinga, em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido, com diversas operações realizadas, atendendo muito bem à comunidade de Torneiros e mostrando empenho, muita disposição e compromisso com o trabalho.

O vereador Márcio do São Cristóvão homenageou o tenente da polícia militar Salomão Rodrigo Clide de Sena Silva, pelo trabalho realizado como coordenador da Rede de Vizinhos Protegidos, remodelando o conceito de polícia comunitária em Pará de Minas.

O presidente Marcus Vinícius (Marcão) parabenizou a todos os homenageados, destancado a importância dessas ações para o município de Pará de Minas. "É com grande satisfação que a Câmara recebe e homenageia vocês nesta noite. Continuem contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade, pois vocês fazem a diferença com o empenho, compromisso e o amor que têm ao próximo. Parabéns e muito obrigado".

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas