Vereador Rodrigo Varela consegue cursos on-line em parceria com Universidade Federal de Viçosa - Campos Florestal

por Marilva Keesen Greco última modificação 17/11/2017 16h43
As empresas, atualmente, buscam no mercado de trabalho profissionais capacitados, não só formados em ensino superior, mas também em cursos técnicos. Aproveitando demanda, o vereador Rodrigo Varela firmou parceria com a Universidade Federal de Viçosa – Campus Florestal, disponibilizando 200 vagas.

“Os cursos serão gratuitos e as aulas serão ministradas à distância, desta forma facilita aos alunos conciliarem os horários. Essa é uma grande oportunidade para jovens e adultos de Pará de Minas e se qualificarem e conseguir uma boa colocação no mercado trabalho. Basta preencher um um formulário que está disponível em meu gabinete, na Câmara Municipal”, explicou o vereador.

Os cursos de vitrinista, artesão em cerâmica, pintura em tecido e Técnico em Administração terão 50 vagas cada. Os interessados deverão procurar o gabinete do vereador Rodrigo Varela, na Câmara Municipal de Pará de Minas, no horário de 8 às 11 horas e de 13 às 17 horas, até o dia 24 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelos dos telefones: (37) 3237-6066 ou 3237-6067. 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas