Presidente Marcão se reúne com integrantes do Observatório Social

por Marilva Keesen Greco última modificação 05/01/2018 11h15
Os primeiros dias de trabalho do presidente Marcus Vinícius Rios Faria (Marcão) estão movimentados por reuniões e encontros importantes. Na manhã desta quinta-feira, 4 de janeiro, ele se reuniu com membros do Observatório Social.

O objetivo do encontro é manter o diálogo entre a organização não governamental e a Câmara Municipal de Pará de Minas. Em 2017, o Observatório Social eteve no Legislativo com frequência, solicitando informações sobre projetos de lei, de resolução e requerimentos, além de acompanhar os processos de licitações e o funcionamento interno da Casa. Em alguns casos, o grupo enviou ofícios impugnando projetos de lei e até mesmo opinando no andamento de licitações, mas nenhuma irregularidade foi encontrada.

Durante o encontro o presidente Marcão expôs as metas na área administrativa e para a condução dos trabalhos legislativos. "Nosso interesse é manter a transparência em todas as ações realizadas neste ano de 2018. É importante que haja esse diálogo, pois assim evitamos a divulgação de informações distorcidas e equivocadas. As portas da Câmara estão sempre abertas para prestarmos todos os eclarecimentos e dados necessários ao bom andamento da Casa".

Para Carlos Henrique de Souza, um dos integrantes do Observatório Social avaliou positivamente a visita. "Fomos muito bem recebidos pelo presidente Marcus Vinícius e percebemos a seriedade do trabalho que será desenvolvido por ele na Câmara, por isso o diálogo é importante".

Veja mais fotos aqui

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas