Prefeitura apresenta orçamento da LDO para 2019 em audiência pública na Câmara

por Marilva Keesen Greco última modificação 23/04/2018 16h56
A prefeitura de Pará de Minas realizou na noite desta segunda-feira, 9 de abril, uma audiência pública após a sessão ordinária do Legislativo. O objetivo foi apresentar apresentados vários projetos que deverão ser executados em 2019.

Atentos às explicações do prefeito Elias Diniz, os vereadores acompanharam as previsões de recursos que serão investidos no município a partir de 2019, por meio do PPA - Plano Plurianual, que será enviado à Câmara para aprovação.

No PPA estão as diretrizes e metas propostas pela administração pública, que deverão ser executadas de acordo com  o orçamento de 2019. Entre as previsões estão execução de obras e melhorias, atendendo as demandas municipais.

Elias Diniz ressaltou as principais reivindicações feitas pela população estão reformas e construções de escolas e creches municipais, do aeroporto Arnaud Marinho, revitalização do trânsito, melhorias no prédio da prefeitura, aquisição de veículos para a saúde e pavimentação de vias da cidade. "A execução dependerá da arrecadação prevista", explicou o chefe do Executivo.

O vereador Marcus Vinícius Rios Faria (Marcão), presidente da Câmara Municipal demonstrou preocupação e pediu cautela na execução de algumas demandas devido a a atual situação do país. "A grande preocupação é com os empréstimo que poderão ser contraídos para a realização de algumas melhorias. Quando os projetos chegaram à Câmara serão analisados criteriosamente para evitar problemas futuros", comentou o presidente.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas