Vereadores aprovam dois projetos de lei durante reunião ordinária

por Marilva Keesen Greco última modificação 28/03/2018 16h24
Mais uma reunião ordinária foi realizada na Câmara Municipal de Pará de Minas, na noite desta segunda-feira, 19 de março, com a votação de dois projetos de lei em pauta.

A sessão foi aberta pelo presidente Marcus Vinícius Rios Faria, que colocou em pauta o Projeto de Lei nº 16/2018 de autoria da Mesa Diretora, que concede revisão remuneratória anual nos subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Pará de Minas, de 2,07%.

Na semana passada, a matéria havia sido aprovada em primeira votação por 11 votos a favor e 5 contra. Nesta sessão, o projeto foi aprovada em segunda votação por 10 votos a favor e 5 contrários, devido ausência do vereador Márcio Lara que alegou assuntos particulares. Votaram contra o reajuste os vereadores Marcos Aurélio dos Santos, Rodrigo Varela Franco, Carlos Roberto Lázaro, Ênio Talma Ferreira de Rezende e Márcio Eustáquio Rodrigues.

Em seguida foi discutido o Projeto de Lei 18/18, de autoria do vereador Nilton Reis Lopes (Niltinho do São Cristóvão), que denomina rua Ouro Branco, o logradouro público no bairro Nossa Senhora de Fátima. A proposição foi aprovada por 15X00.

A próxima reunião ordinária acontece no dia 26 de março, a partir das 18 horas. Toda a população é convidada a comparecer e acompanhar o trabalho dos vereadores.

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas.