Bairro da Matinha é atendido por rede de internet após mais de uma década de solicitação

por Marilva Keesen Greco última modificação 03/11/2017 13h55
O presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Mário Justino conseguiu após vários anos de tentativa, que o bairro da Matinha fosse atendido por empresa que presta serviço de internet, em Pará de Minas e até fora do estado de Minas Gerais. Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, ele visitou a sede da LSoft, no bairro Dom Bosco.

Mário foi recebido pelo proprietário, Leonardo e pelo gerente Geovane, que mostraram as dependências da empresa. Durante a visita eles explicaram quais os serviços prestados. Além da sede em Pará de Minas, a LSoft possui unidades em São Gonçalo do Pará e em São Paulo.

Leonardo disse que a equipe técnica é composta por mais de 30 profissionais formados em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Técnico em Informática. "Prestamos atendimento na área de desenvolvimento de softwares, suporte técnico, comercial, manutenção de equipamentos, provedor de Internet e atendimento ao cliente. Prestamos serviços diferenciados e tivemos grande satisfação em poder atender o bairro da Matinha, em Pará de Minas", afirmou.

"Há muito tempo tenho empenhado esforços para beneficiar a Matinha com esse tipo de serviço. Todas as empresas que procurei não tinha área de cobertura que atendesse o bairro. Quando procurei a LSoft a instalação da internet foi imediata. Mesmo nos locais onde o sinal de celular não é bom, o sinal da internet está funcionando. Agora os moradores estão satisfeitos e conectados com o mundo", comentou Mário Justino.

Veja mais fotos aqui.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Pará de Minas.