Reunião Ordinária do dia 27.08.18

por Carla Andrea de Lima última modificação 27/08/2018 15h19
Nesta segunda-feira, 27 de agosto, acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
27/08/2018
Plenário da Câmara
Vereadores e população.

Projeto de Lei N° 51/2018 - autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para prestação de serviço publico de transporte coletivo de passageiros no município de Para de Minas.

Projeto de Lei N° 52/2018autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a regulamentação da exploração do sistema de estacionamento rotativo eletrônico oneroso nas vias e logradouros públicos do município de Pará de Minas.

Projeto de Lei N° 64/2018 - autoria do vereador Marcílio Magela de Souza, que revoga a Lei n° 4.868, de 6 de novembro de 2008, que denomina próprio público.

Projeto de Lei N° 65/2018 - autoria do vereador Marcílio Magela de Souza, que denomina vereador Francisco Júnior (Chiquinho do Gás) o hall de entrada da sede da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Projeto de Lei N° 66/2018autoria do Executivo, que autoriza o município de Pará de Minas a promover os atos necessários à abertura de crédito especial para arcar com as despesas de adimplemento das obrigações decorrentes da implantação de um posto dos correios no distrito de Carioca, através da formalização de convênio de cooperação que será efetivado entre o município de Pará de Minas e a ECT Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, nos termos da lei, e dá outras providências.

Projeto de Lei N° 109/2018 - autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos, que denomina Jorge Luiz Soares a rua B, entre a rua Emerson Batista Espíndola Pereira, quadra a2, quadra a3 e área institucional, no bairro Ninho das Águias, nesta cidade.

Projeto de Lei N° 111/2018 - autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos, que denomina Olga de Assis Souza o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), situado na praça Presidente Castelo Branco, 95, bairro Santos Dumont, nesta cidade.