Reunião Ordinária do dia 25.06.18

por Carla Andrea de Lima última modificação 25/06/2018 14h20
Nesta segunda-feira, 25 de junho, acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
25/06/2018
Plenário da Câmara
Vereadores e população

Projeto de Lei N°168/2017autoria do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Secretaria Municipal de Saúde de publicar em seu site oficial e na instalação da Farmácia Básica Municipal "Farmacinha" a relação de todos os medicamentos de uso contínuo e insumos disponíveis na mesma, assim como os que estão em falta e dá outras providências.

Projeto de Lei N°182/2017autoria do vereador Márcio Eustáquio Rodrigues, que proíbe a realização de solenidade, cerimônia ou qualquer tipo de ato para inauguração de obras públicas inacabadas ou que não possam entrar em funcionamento imediato.

Projeto de Resolução N°01/2018 - autoria do vereador Marcílio Magela de Souza, que autoriza o Poder Legislativo a adquirir e a afixar o retrato de José Misael de Almeida na Galeria de Benfeitores de Pará de Minas.

Projeto de Resolução N°04/2018 - autoria do vereador Gladstone Correa Dias, que autoriza o Poder Legislativo a adquirir e a afixar o retrato de Nélson Melo Franco na Galeria de Benfeitores de Pará de Minas.

Substitutivo e Projeto de N°28/2018autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos, que  institui a Semana Municipal de Pará de Minas - Conhecendo nossa Cidade e dá outras providências.