Reunião Ordinária do dia 18.09.2017

por Carla Andrea de Lima última modificação 18/09/2017 16h33
Nesta segunda-feira, 18 de setembro acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
18/09/2017
Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas
Vereadores e população

Projeto de Lei nº 87/2017- Autoria do Vereador Daniel de Melo Oliveira, que proíbe a realização de quaisquer eventos em que animais sejam submetidos a maus tratos e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 121/2017- Autoria do Vereador Gladstone Correa Dias, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de guaritas de embarque e desembarque de passageiros no âmbito do município de Pará de Minas e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 123/2017- Autoria do Vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, que dispõe sobre a inclusão do evento "Moto Rock" no calendário de eventos do município de Pará de Minas.

Projeto de Lei nº 125/2017Autoria do Vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, que institui o Dia Municipal da Doula, a ser comemorado, anualmente, no dia 12 de Maio.

Projeto de Lei nº 130/2017Autoria do Vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de avisos nas mesas ou balcões de restaurantes, bares, lanchonetes e outros estabelecimentos que forneçam alimentos no município de Pará de Minas, contendo orientações quanto á utilização excessiva de sal de cozinha e suas consequências á saúde.

Projeto de Lei nº 163/2017- Autoria do Vereador Rodrigo Alves Meneses, que regulamenta o uso de logomarcas, slogans e símbolos pela administração pública municipal em documentos oficiais ou não e em materiais impressos e dá outras providências.