Reunião Ordinária do dia 18.06.18

por Carla Andrea de Lima última modificação 18/06/2018 15h25
Nesta segunda-feira, 18 de junho, acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
18/06/2018
Plenário da Câmara
Vereadores e população

Projeto de Lei N°132/2017 - autoria do vereador Rodrigo Varela Franco, que dispõe sobre a proibição do consumo de bebidas alcoólicas no interior dos ônibus do transporte coletivo de passageiros na cidade de Pará de Minas e dá outras providências.

Projeto de Lei N°152/2017 - autoria do vereador Daniel de Melo Oliveira, que dispõe sobre a proibição da instalação, no município de Pará de Minas, de circos que utilizem ou exibam animais silvestres, nativos ou exóticos.

Projeto de Lei N°168/2017 - autoria do vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Secretaria Municipal de Saúde de publicar em seu site oficial e na instalação da Farmácia Básica Municipal "Farmacinha" a relação de todos os medicamentos de uso contínuo e insumos disponíveis na mesma, assim como os que estão em falta e dá outras providências.

Projeto de Lei N°182/2017 - autoria do vereador Márcio Eustáquio Rodrigues, que proíbe a realização de solenidade, cerimônia ou qualquer tipo de ato para inauguração de obras públicas inacabadas ou que não possam entrar em funcionamento imediato.

Substitutivo ao Projeto de Lei N°28/2018 - autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos, que  institui a Semana Municipal de Pará de Minas - Conhecendo nossa Cidade e dá outras providências.

Projeto de Lei N°36/2018 - autoria do vereador Antônio Carlos dos Santos, que autoriza o executivo municipal a criar o "Programa de Terapias Naturais" e o "Programa de Cultivo, Manejo e Manipulação de Plantas Medicinais" no município de Pará de Minas e dá outras providências.

PROJETO