Reunião ordinária do dia 08.05.2017

por Marilva Keesen Greco última modificação 08/05/2017 13h32
Nesta segunda-feira, 8 de maio acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
08/05/2017
Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas
Vereadores e população.

Na reunião ordinária serão discutidos e votados os seguintes projetos de lei:

PROJETO DE LEI Nº 35/2017 de autoria da Mesa Diretoraque dispõe sobre o Quadro de Pessoal, Plano de Carreira e Política de Remuneração dos servidores da Câmara Municipal de Pará de Minas, cria cargos e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 36/2017 de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a organização, a estrutura orgânica e os procedimentos da administração da Câmara Municipal de Pará de Minas e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 37/2017 de autoria do vereador Rodrigo Alves Meneses, regulamenta o atendimentos de portadores de necessidades especiais nos consultórios médicos e odontológicos em prédios públicos e privados no município de Pará de Minas.

Ainda haverá uso da tribuna pelos vereadores, bem como votação de requerimentos e moções de aplausos.