Reunião ordinária do dia 04.06.18

por Marilva Keesen Greco última modificação 04/06/2018 16h29
Nesta segunda-feira, 4 de junho, acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
04/06/2018
Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas
Vereadores e população.

Veja os projetos de lei que entrarão em pauta na reunião ordinária de hoje:

Projeto de Lei N° 20/2018 - autoria do vereador Márcio Eustáquio Rodrigues, que dispõe sobre a inclusão da Festa do Rosário, realizada anualmente pela Irmandade de Nossa Senhora do Rosário - os nonatos na duas primeiras semanas de julho , no calendário oficial de eventos do município de Pará de Minas.

Projeto de Lei Nº 48/2018 - autoria do vereador Dilhermando Rodrigues Filho, que declara de utilidade pública a Associação dos Deficientes Visuais de Pará de Minas e dá outras providências.

Ainda haverá uso da tribuna pela ambientalista Sônia Naime, que falará sobre a Semana Municipal de Meio Ambiente.