Reunião ordinária do dia 02.05.17

por Marilva Keesen Greco última modificação 02/05/2017 11h14
Nesta segunda-feira, 2 de maio acontece a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas. Veja os assuntos que entrarão em pauta hoje.
02/05/2017
Plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas
Vereadores, secretário municipal de saúde Paulo Duarte, consultora em saúde Juliana Lisboa e população.

Na reunião ordinária serão discutidos e votados os seguintes projetos de lei:

PROJETO DE LEI Nº 32/2017, de autoria do vereador Rodrigo Varela Franco dispõe sobre a instituição da Semana Municipal de Prevenção ao uso e abuso do álcool e outras drogas - SEMAD e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 34/2017, de autoria do vereador Gladstone Correa Dias (Toninho Gladstone), que dispõe sobre a obrigatoriedade de empresas vencedoras de licitações em Pará de Minas emplacar seus veículos nesse município.

Ainda haverá uso da tribuna livre pelo secretário municipal de Saúde Paulo Duarte para responder assuntos sobre a saúde de Pará de Minas. Paulo estará acompanhado da consultora em saúde Juliana Lisboa, que também usará a tribuna livre.